Você está planejando a sua cozinha industrial e após concluir todo o projeto e execução começa a lista de compras a partir do menu pensando para o seu estabelecimento e surge a dúvida: usar produtos naturais ou industrializados? É exatamente sobre isso que vamos discutir nessa matéria.

A qualidade do seu serviço não está apenas no atendimento ao seu público, ela e dada a partir de um conjunto de coisas e dentre elas, o sabor, aroma, apresentação, higiene e qualidade dos alimentos (produtos) são fundamentais.

Quem compra em grande quantidade, como é o caso dos restaurantes, precisa considerar que não é apenas a marca e o peso de um pacote que determina se é ou não vantajoso escolher trabalhar com determinado produto.

Perfis de estabelecimentos alimentícios

É o seu menu que determinará se você optará por produtos naturais ou industrializados. Se estamos falando de um perfil mais saudável, que preza pela dieta equilibrada, quanto menos alimentos processados melhor. Nesse caso, os alimentos descascados e não desempacotados são parte da publicidade do local, o que acaba sendo o motivo do seu público ir até você.

Já os restaurantes e lanchonetes que oferecem uma comida mais popular, muitas vezes optam por utilizar industrializados, mas é importante lembrar que essa compra deve ser feita pensando não apenas na economia financeira. Há marcas que se preocupam em deixar o alimento, mesmo que processado, com um sabor mais próximo do natural, pesquisar quais são elas vale a pena para prezar pela qualidade para atrair e fidelizar seu público.

A Deloc Cozinhas trabalha com locação de equipamentos para sua cozinha industrial e entende que para o seu sucesso é necessário pensar em todas as suas atividades profissionais, por isso hoje achamos pertinente falarmos sobre a qualidade dos alimentos.

Essa matéria te ajudou para tomar a decisão certa sobre utilizar produtos naturais ou industrializados? Então, compartilhe esse post e vamos espalhar essa notícia para auxiliar outros estabelecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *