O Pass Through Térmico e Refrigerado são utilizados para transportar refeições produzidas anteriormente, devido à alta demanda que, para não perder as refeições, armazena os pratos no equipamento. Tanto refrigerado quanto térmico, comportam 20 GNs de 1: 1: 100, por meio de duas colunas de 10 prateleiras cada.

Assim como todos os equipamentos da Deloc, esses dois também possuem diferenças entre si, haja vista a funcionalidade de cada um. Por consequência, os Pass Through são utilizados para o resfriamento e aquecimento dos alimentos nas temperaturas pré-estabelecidas por um controlador digital na parte superior do equipamento. Além disso, eles servem de passagem de alimentos para ambientes diferentes, como cozinha e refeitório, devido às duas portas de abertura que ele possui.

PassThrough-Deloc-Cozinhas

Pass Through Refrigerado

O Pass Through Refrigerado é utilizado para o resfriamento dos alimentos colocados em seu interior, de modo que a preservação seja mantida na temperatura escolhida. Dessa forma, o seu material feito de Inox 430, o que ajuda na diminuição da corrosão, contribui para manter a temperatura dos alimentos e, além disso, evitar a contaminação pela exposição de vírus e bactérias. Esses alimentos que são colocados neles são normalmente saladas e alimentos frios, como sobremesas. 

Pass Through Térmico

Diferentemente do refrigerado, é utilizado para aquecer ou manter a temperatura de pratos principais da cozinha. Assim como o refrigerado, ele é feito de Inox 430 para evitar a corrosão do equipamento e evitar a contaminação de qualquer vírus e/ou bactéria. O Pass Through Térmico é perfeito para colocar os pratos principais de cada cozinha, com o intuito de manter o sabor da comida, como se tivesse acabado de ser feita.

Ambos os equipamentos são bastantes utilizados em Cozinhas Industriais e Cozinhas Container, veja outras matérias sobre isso em nosso blog!

Não deixe de ver nossas redes sociais também, estamos sempre atualizando com novidades!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *