Quando o assunto é gastronomia nós temos muito a explorar, mas que tal começar esse tema a partir de quem são as nossas referências nacionais?! Essa é uma observação interessante, já que a partir daquilo que cada um dos chefes brasileiros cozinham mostram a sua marca individual como profissionais e comunicam sobre a brasilidade impregnada nessa tão saborosa arte.

A Best Chef Awards é uma famosa lista que indica os 300 melhores chefs ao redor do mundo, na edição de 2018 (última publicada até o momento) 6 brasileiros foram destacados entre os melhores a nível mundial.

Para conhecer a lista dos candidatos ao prêmio 2019, CLIQUE AQUI.

Quem são os 6 melhores chefes brasileiros?

O chef Alex Atala, responsável pelos restaurantes D.O.M. e Bio, de São Paulo, apareceu no Top10, conquistando a 7ª posição com suas criações. Ivan Ralston, do Tuju, que tem duas estrelas Michelin, estreou na lista em 118ª posição. Felipe Bronze, do Oro, que tem duas estrelas Michelin, ficou em 192°. Helena Rizzo, do Maní, em 202°. Fabricio Delgaudio, que trabalha no L’Empreinte by Fabricio au Lavandou, na França, em 260°, e Alberto Landgraf, do Oteque, em 286°.

Cada um desses chefes possui uma identidade e talento evidentemente admirado por milhares de pessoas. Mas há algo comum a todos eles: todos trabalham com uma excelente estrutura. Ter uma cozinha industrial bem equipada é algo fundamental para quem deseja cozinhar com maestria e agilidade.

O planejamento e a execução de um bom restaurante só consegue ter sucesso se além de bons profissionais existir uma estrutura para permitir que todo o talento ali dedicado tenha como ser transmitido a cada prato.

A Deloc Cozinhas trabalha para oferecer uma estrutura profissional e acessível para chefes de cozinha que atuam por todo o Brasil. Nossos equipamentos são alugados por diferentes prazos para que você construa a sua história e também se destaque entre muitos.

Entre em contato conosco e nos permita fazer parte da sua história gastronômica!

One Reply to “Os melhores chefes brasileiros do mundo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *