O Brasil está vivendo um momento difícil economicamente, mas há sempre algo bom para se aprender em meio as dificuldades, não é mesmo?! A crise nos tira do lugar de inércia e muitas pessoas tem encontrando a solução para vencer suas dificuldades empreendendo, se você veio até essa matéria porque está vivendo essa realidade, queremos te dar os parabéns e te ajudar a entender qual a melhor chapa para sua lanchonete, hamburgueria ou estabelecimento semelhante.

A chapa elétrica e a gás entregam um ótimo resultado para quem deseja preparar carnes e outros alimentos, mas é necessário entender o seu contexto antes de definir qual é a ideal para cada caso.

Chapa elétrica

Considere o valor da energia elétrica e do gás na região do seu comércio, isso vai te ajudar a financeiramente decidir qual o melhor taxa para arcar em relação ao uso da chapa.

Em relação ao tamanho, elas são iguais, portanto, ao mesmo tempo você conseguirá preparar a mesma quantidade independente da escolha.

A chapa elétrica possui:

  • Chapa bifeteira em aço inox;
  • Apropriada para alta produção;
  • Modelo a gás com queimadores inox .

Chapa a gás

Um produto de excelente desempenho e tem tamanho suficiente para cozer e fritar a quantidade de carnes (brancas e vermelhas), nele cabem cerca de 12 hambúrgueres. Seu design é compacto para ser um item que acompanhe o seu dia a dia. 
É de fácil limpeza e possui gaveta para armazenar toda a gordura, evitando, assim, sujeira.

A chapa a gás possui:

  • Chapas de aço inox e os queimadores de alumínio;
  • Produzido para ser uma grande solução para quem procura agilidade unida a desempenho.

Se atentando aos detalhes descritos acima você conseguirá empreender com economia, qualidade. Será possível atender muitos pedidos ao mesmo tempo.

A Deloc Cozinhas possui chapas elétricas e a gás para locação e toda a estrutura para você montar a estrutura ideal para sua cozinha industrial, entre em contato e solicite um orçamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *